logo ILGA
DESTAQUE
Homossexualidade descriminalizada em todo o espaço da lusofonia
Homossexualidade descriminalizada em todo o espaço da lusofoniaCom a aprovação do novo Código Penal de Angola, as relações homossexuais foram despenalizadas em todo o espaço lusófono, mas em vários países os direitos dos homossexuais continuam pouco ou nada reconhecidos e persistem perseguições e discriminação.
Dezenas de pessoas pediram ajuda à ILGA por causa da lei de identidade de género
Dezenas de pessoas pediram ajuda à ILGA por causa da lei de identidade de género
 
Soy trans: em criança queria ser Óscar, hoje é Gabriel
Soy trans: em criança queria ser Óscar, hoje é GabrielNo metro de Madrid um rosto a preto e branco diz, orgulhoso, soy trans. Com 20 anos, Gabriel sente-se finalmente bem no seu corpo: "É uma grande libertação".
"Vivemos num país em que o grau de armário ainda é imenso"
Nuno PintoNotícias ao Minuto: Está na ILGA há 14 anos, há três como presidente e tem um percurso de vida que se confunde com os avanços e lutas da comunidade LGBTI. Nuno Pinto é o entrevistado de hoje do Vozes ao Minuto.
 
Daniela Filipe Bento: “Quando as pessoas estão constantemente a invalidar quem eu sou, isso magoa muito”
Daniela BentoSapo24: Define-se como trans, não-binária, pansexual e anarquista relacional. Perceber o que significa cada um destes termos foi o ponto de partida da conversa que Daniela Filipe Bento teve com o SAPO 24. Para além dos detalhes técnicos das definições, a ativista falou de algumas das experiências pessoais que dão vida às palavras.
Bollywood estreia filme pioneiro sobre romance lésbico
bollywoodRevista Sábado: Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga (Como Me Senti Quando Vi Aquela Rapariga) é o primeiro filme da Índia a focar-se num casal lésbico.
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE