logo ILGA
DESTAQUE
PMA: ILGA Portugal congratula-se com evolução do sentido de voto do PCP
PMA: ILGA Portugal congratula-se com evolução do sentido de voto do PCPApós várias audições no Grupo de Trabalho da Procriação Medicamente Assistida, incluindo a audição da ILGA Portugal, as votações indiciárias realizadas hoje na especialidade denotam a evolução do sentido de voto do PCP, que deixa antecipar a aprovação em votação final global do texto de substituição que resultou de projetos do PS, BE, PEV e PAN.
Casos de homofobia nas escolas não chegam ao Ministério da Educação
Casos de homofobia nas escolas não chegam ao Ministério da EducaçãoPúblico: Até hoje a Inspecção-Geral de Educação e Ciência “nunca foi chamada a averiguar nenhum caso” de segregação sexual nas escolas, admite fonte oficial do gabinete do ministro da Educação, Tiago Brandão Rodrigues, embora garanta que, perante indícios de discriminação, os estabelecimentos de ensino devem sempre denunciar esses casos à tutela.
 
PSD, CDS e PCP travam “barrigas de aluguer” mas ainda pode haver reviravolta
PSD, CDS e PCP travam “barrigas de aluguer” mas ainda pode haver reviravoltaVotação feita no âmbito do grupo de trabalho pode vir a plenário e ter resultado diferente. Restantes propostas que alargam o acesso aos tratamentos de Procriação Medicamente Assistida foram aprovadas.
"Tinha de decidir se queria ser aluno do Colégio Militar ou homossexual"
Pedro deu o primeiro beijo a um colega do Colégio Militar numa visita de estudo ao Alentejo. Tinha 15 anos. Aos 10, quando entrou para a instituição, percebeu que a homossexualidade era vista como um acto criminoso. Era um código não escrito mas ensinado aos estudantes. “Um código onde roubar, drogar-se e ser homossexual eram três actos imperdoáveis”, contou ao PÚBLICO.
 
Boicote. Pearl Jam também cancelam concerto
Boicote. Pearl Jam também cancelam concertoDN: A banda de Eddie Vedder atuaria na Carolina do Norte, estado americano que aprovou uma lei que "incentiva a discriminação" LGBT
Ministro admite alteração do nome do Cartão de Cidadão
Ministro admite alteração do nome do Cartão de CidadãoPúblico: O ministro adjunto Eduardo Cabrita admitiu, nesta segunda-feira, no Parlamento uma eventual alteração ao nome do cartão de cidadão, como pretende o Bloco de Esquerda, mas no quadro da renovação dos instrumentos de identificação pessoal.
 

SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos

ILGA-TE

DESTAQUE