logo ILGA
DESTAQUE
Inauguração do Novo Centro LGBT
Inauguração Novo Centro LGBT O novo espaço abre sexta-feira, dia 12 de setembro.
Crime de ódio na baixa lisboeta
Crime de ódio na baixa lisboetaPassava das seis da manhã de domingo 31 de agosto. À porta de um bar LGBT na Rua da Madalena que acabava de fechar, os últimos clientes, sobretudo mulheres, conversavam quando um grupo de homens, "cerca de dez, todos brancos e completamente vestidos de negro, cabelo rapado, corpo tipo porteiro de discoteca, aparentando ser skinheads" passou e se lhes dirigiu.
 
ILGA Portugal quer contratar Coordenador/a para Centro LGBT
logo centro A ILGA Portugal está à procura de um/a Coordenador/a do Centro LGBT. O novo espaço, prestes a ser inaugurado, vai voltar a ser um porto de abrigo contra a discriminação mas também um epicentro da luta pela igualdade - e as candidaturas estão abertas.
Direitos LGBT: filha de Raúl Castro vota contra lei no parlamento pela primeira vez
Mariela Castro, militante dos direitos LGBT e sobrinha de Raúl Castro  ASSOCIATED PRESSPela primeira vez na história, uma parlamentar votou contra a uma lei na Assembleia Nacional cubana - e fê-lo por considerar a proposta discriminatória aos direitos de pessoas transgénero: Mariela Castro, militante dos direitos LGBT, filha de Raúl Castro e sobrinha de Fidel Castro.
 
Agendem: Convocatória AGExtra de 14 setembro 2014
Convocatória AGExtra de 14 setembro 2014Esta Assembleia Geral Extraordinária terá lugar nas novas instalações do Centro LGBT, na Rua dos Fanqueiros nº 40, pelas 17h.
Famílias Vulneráveis – o que pode fazer a Europa?
excerto de imagem: Marriage Equality, 2010Um desafio e um compromisso: tornar melhores as vidas das crianças com pais e mães LGBT, na plenitude dos direitos a que têm direito incluindo a proteção legal das suas relações familiares.
 
SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos
NAVEGAÇÃO

DESTAQUE