logo ILGA
DESTAQUE
Projetos de extensão de responsabilidades parentais: Para o PSD e para o CDS-PP a preocupação com as crianças é seletiva
Projetos de extensão de responsabilidades parentais: Para o PSD e para o CDS-PP a preocupação com as crianças é seletivaApós o vergonhoso processo em torno da coadoção em casais do mesmo sexo, o PSD e o CDS-PP apresentam, a poucos meses do fim da legislatura, e adivinhando-se a igualdade na parentalidade para breve, um projeto que diz respeito ao alargamento de responsabilidades parentais a madrastas ou padrastos (e que, nesse âmbito apenas, não exclui casais do mesmo sexo).
Facebook flexibiliza opções de género em perfis no Brasil
Opção de género passa a ser totalmente peronsalizável no Facebook O Facebook anunciou uma flexibilização total das opções de género em perfis de seus usuários no Brasil. Em vez de terem apenas duas alternativas, masculino ou feminino, os brasileiros poderão escolher a opção de género "personalizado".
 
É oficial: a Catwoman é bissexual
O beijo da última página: histórico, o 39.º volume das aventuras de Catwoman Um beijo no último quadradinho da mais recente aventura da personagem da DC Comics, lançada sexta-feira nos EUA, confirma os rumores recorrentes.
O que sabemos – realmente – sobre a Parentalidade Lésbica e Gay
Photo by Antoine Antoniol/Getty ImagesNa semana passada foi publicado um novo estudo que conclui que os adolescentes holandeses com mães lésbicas “não mostraram diferenças significativas” dos seus pares com progenitores de sexo diferente. Esta semana, outro novo estudo foi publicado concluindo o contrário: “problemas emocionais prevaleciam em mais do dobro … para crianças com progenitores do mesmo sexo do que para crianças com progenitores de sexo diferente”.
 
LesWorking: Rede Profissional para Lésbicas
LesWorking: Rede Profissional para LésbicasA Les Working é uma plataforma que pretende promover projetos que visam o segmento lésbico e constitui um fórum para promover as carreiras das mulheres que participam nesta rede.
Foto de casal gay na Rússia dá a fotógrafo dinamarquês o World Press Photo
Jon e Alex, um casal gay na Rússia (vencedor do World Press Photo 2014)MAD NISSEN/POLITIKEN/PANOS PICTURESImagem faz parte de um projecto maior de Mads Nissen, que quer mostrar ao mundo como é difícil ser gay num país como a Rússia.
 
SUBSCREVA NEWSLETTER
PESQUISAR
JUNTA-TE A NÓS
logo facebook logo twitter logo youtub logo sapo videos
NAVEGAÇÃO

DESTAQUE