O seu donativo poderá ser feito através de: - transferência bancária para a conta bancária com o NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal - cheque, emitido a favor de ‘ILGA Portugal’ - e Paypal
Agradecemos o envio de comprovativo e indicação de NIF para ilga@ilga-portugal.pt – a Associação enviar-lhe-á o recibo do seu donativo para dedução na declaração de IRS.You can donate by: - bank transfer (NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal) - cheque made out to 'ILGA Portugal' - and Paypal
In order to receive a tax receipt, please send proof of transfer and your fiscal number to ilga@ilga-portugal.pt.
  • 29 Maio, 2018
  • |
  • Palco
  • |

Mr. Mitsuhirato

Mr. Mitsuhirato tem um longo currículo que fala por si. No BI assina como Hugo Moutinho e a sua participação na música tem história: fundador e co-editor da mítica Mondo Bizarre, serviu de embaixador indie para uma inteira geração de melómanos em Portugal.

Hoje em dia, é label manager da Discotexas, renomeado selo discográfico português, função que partilha com Moullinex e Xinobi. Juntamente com os seus companheiros da Discotexas produz o programa de rádio Forbidden Cuts na Vodafone FM. Dos seus edits e remisturas assinados em nome próprio, é provavelmente o de Django Django que mais pistas incendiou nos últimos tempos. Basta ouvir.

Por detrás do ar sério, dos óculos de massa, da barba farta, Mr. Mitsuhirato faz a sua abordagem de uma forma mais descomprometida do que poderia ao inicio dar a entender. Indie, Disco ou Electrónica. Tudo se mistura para gerar a essencial das premissas: vontade de dançar.

Written by Pedro Carreira