O seu donativo poderá ser feito através de: - transferência bancária para a conta bancária com o NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal - cheque, emitido a favor de ‘ILGA Portugal’ - e Paypal
Agradecemos o envio de comprovativo e indicação de NIF para ilga@ilga-portugal.pt – a Associação enviar-lhe-á o recibo do seu donativo para dedução na declaração de IRS.You can donate by: - bank transfer (NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal) - cheque made out to 'ILGA Portugal' - and Paypal
In order to receive a tax receipt, please send proof of transfer and your fiscal number to ilga@ilga-portugal.pt.
  • 29 Maio, 2018
  • |
  • Palco
  • |

Nonstop

Em 2001, a SIC lança o desafio: “se és uma rapariga com mais de 18 anos e se sonhas com uma carreira na música, não faltes ao casting do programa que está a encantar o mundo inteiro!”

Entre mais de mil e duzentas candidatas, Andrea, Fátima, Kátia, Liliana e Rita são escolhidas para formar a girl band vencedora do primeiro programa de caça talentos em Portugal.

Nasce assim o fenómeno Nonstop.

Com o primeiro single, Ao Limite Eu Vou, assinado pela dupla Steelworks (responsáveis pela produção de sucessos das Spice Girls, Bryan Adams e Céline Dion, entre outros), as Popstars portuguesas conquistam o país e os tops de vendas, despertando a atenção de mercados internacionais.

Em 2002, Fátima anuncia a sua saída do grupo; Andrea, Kátia, Liliana e Rita seguem a quatro.

Reinventadas, as Nonstop começam a trabalhar no segundo álbum. Tudo Vai Mudar é editado em 2004, novamente com o selo de qualidade da Steelworks Productions.

Em 2006 o grupo vence o Festival RTP da Canção e representa o Portugal na Eurovisão, em Atenas.

Quase 20 anos depois, as Nonstop continuam a ser uma referência no imaginário pop português e, ao tudo indica, não se ficam por aqui. Afinal, “Nonstop will never let you go!”

https://www.facebook.com/wearenonstop

Written by Pedro Carreira