O seu donativo poderá ser feito através de: - transferência bancária para a conta bancária com o NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal - cheque, emitido a favor de ‘ILGA Portugal’ - e Paypal
Agradecemos o envio de comprovativo e indicação de NIF para ilga@ilga-portugal.pt – a Associação enviar-lhe-á o recibo do seu donativo para dedução na declaração de IRS.You can donate by: - bank transfer (NIB 0035 0697 0063 1490 4306 4 – Associação ILGA Portugal) - cheque made out to 'ILGA Portugal' - and Paypal
In order to receive a tax receipt, please send proof of transfer and your fiscal number to ilga@ilga-portugal.pt.
  • 29 Maio, 2018
  • |
  • Palco
  • |

Sylvia Koonz

Vencedora do concurso Miss Drag Lisboa 2017, Sylvia Koonz venceu por ser divertida, cómica, atual e por ter agarrado os olhos do público através de uma performance com uma histeria que provocou várias gargalhadas e gritos.

Entrou na arte drag/transformista em abril de 2017, tendo então apenas um ano de carreira, mas muito orgulhosa do que já conquistou e estará para conquistar. Define-se como uma “freak queen”, pois durante grande parte da sua vida sentiu-se uma “outsider”. Não considera Sylvia uma total personagem, mas sim parte da sua personalidade que não consegue demonstrar quando não está caracterizada, sendo então uma armadura e a sua parte mais extravagante. Engraçado também mencionar que Sylvia descobriu partes da sua personalidade que desconhecia desde que comeуou a atuar.

Muitas das vezes comparada a Pabllo Vittar, uma grande referência da arte drag atual devido ao grande impacto que está a ter mundialmente, Sylvia torna isso a seu favor imitando Pabllo em algumas das suas atuações – acreditem ou não, ela consegue imitar a voz da intérprete de “K.O.” quase na perfeição.

Written by Pedro Carreira